solução para a água
Monera Bio Power ®
Monera Bio Power ® é a evolução do MBBR, que combina tecnologias do mundo todo para customizar, otimizar e acelerar o processo de biorremediação para tratamento de efluentes industriais e sanitários. É capaz de corrigir e turbinar sistemas biológicos convencionais como MBBR Puro, IFAS, Lodos Ativados, Filtro Percolador, UASB, dentro outros, além de substituir processos físicos e/ou químicos.
Para aplicação
Sanitária
Industrial
Chorume
Essa solução inovadora, que tem poder suficiente para revitalizar o Rio Pinheiros em São Paulo, foi desenvolvida por meio da união de nosso biocatalizador de partículas com um consórcio microbiano e mídia de altíssima densidade. Ela funciona aplicada em plantas em ETEs que pode ser ultra compactas. Ela mantém os microorganismos vivos, realizando o tratamento, mesmo em efluentes com alta toxicidade.
- Tamanho de ETE MBBR até 70% menor
- Tratamento DE ESGOTOS DOMÉSTICOS em 1 hora de TDH
- Tecnologia criada para tratar Efluentes com Alta Toxicidade
- Reduz até 70% de lodo orgânico e 30% no uso de energia
- Alta eficácia em estações industriais de tratamento
Como as tecnologias do Monera Bio Power ® funcionam?
Monera BIO POWER® BIO CARRIER
Polímero Especial
— Hidrofílico;
— Catiônico.
EUROPA
Espumação
— Convencional.
EUROPA
Explosão
— Reticulação;
— Proteção.
ALEMANHA
Embarque de Nano Tecnologia
— +Proteção;
— +Superfície.
BRASIL
Mais sobre as tecnologias que formam o Monera Bio Power ®
Monera Bio S ®
bio catalisador de particulas
Catalisador Orgânico utilizado na equalização do efluente, com poderosa ação surfactante aniônica, com função estabilizadora orgânica e mineral. Totalmente biodegradável e não tóxico.
Monera Enzibac ®
consórcio microbiano especial
Composto de colônias com células microbianas inócuas, isoladas em laboratório sem sofrer qualquer tipo de alteração genética, utilizados de maneira específica para cada tipo de efluente.
Monera Bio Carrier ®
mídia de altíssima densidade
Formado de uma combinação polióis e poliéster possui altíssima capacidade de produção de biofilme, permitindo que os microrganismos tolerem até 1.000 vezes a concentração de compostos inibidores ou tóxicos.